A gente cuida de você! A gente mora tão pertinho!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Visita à Fábrica da Grendene (15.07.11)


Visita feita pelos líderes do Bom Vizinho de Sobral à Fábrica da Grendene.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pinheiro Supermercado: 09 anos de Boa Vizinhança em Sobral

O Bom Vizinho de Sobral fez 9 anos dia 18 de julho, e os colaboradores que estão conosco deste o inicio foram convidados para um delicioso almoço no Pino's Ristorante de Sobral. Juntos relembraram várias histórias e muitas vitórias. Quanta superação nesse tempo, quanto orgulho dessa empresa, quanto crescimento!

Todos que fazem O Bom Vizinho se orgulham de vocês, que a cada dia se comprometem com essa história de superação. Somos reconhecidos como Bom Vizinho por meio do trabalho e esforço de vocês.

Parabéns: Silvia, Valdinei, Egberto, Mauriene, Ednaldo, Hector e Anderson. Levem nosso abraço de gratidão a todos que fazem parte dessa história em Sobral.

Queremos que venham mais 18, 27, 36 anos... E contamos com vocês!










quarta-feira, 20 de julho de 2011

Festival de Pizzas - Limoeiro do Norte (20.07.11)

Curso de Culinária no Pinheiro Supermercado sempre tem receitas deliciosas. Em Limoeiro tivemos o Festival de Pizzas, e 95 alunas participaram do curso e aprenderam a fazer diversas receitas!

Vamos parabenizar a gastrônoma Naara Barros pelo curso que foi um sucesso, e todos os nossos parceiros sempre presentes nos nossos eventos: Estar Bem, Frisco, Santa Clara e M. Dias Branco. Fique atento e participe dos próximos cursos! Confira as fotos:













Doação de Cadeiras de Rodas

O Pinheiro Supermercado doou mais uma cadeira de rodas. Dessa vez, foi para o Tiago Martins, que nos enviou uma carta contando um pouco de sua história. Confira as fotos:

Se você também conhece alguém que necessita de cadeira de rodas e não tem condições de comprar, escreva-nos uma carta! O Bom Vizinho sempre colabora para o bem da vizinhança!

Pinheiro Supermercado e Hospital Maternidade Jesus Maria José

O Hospital Maternidade Jesus Maria José em Parceria com o Pinheiro SupermercadoO Bom Vizinho – realizou na Praça José Linhares da Páscoa (Praça da Catedral) no centro de Quixadá, um evento de cunho social, onde foi ofertado aos participantes diversos serviços como:

  • Degustação;
  • Corte de cabelo;
  • Verificação de Pressão Arterial;
  • Panfletagem;
  • Orientações e dicas de combate e prevenção ao Câncer de Mama;
  • Orientações sobre a importância do Aleitamento Materno.

Além desses serviços teve:

  • A divulgação do nosso site www.hmjmj.com.br que está disponível na Internet desde o dia 09 de Dezembro de 2010 com o objetivo de divulgar nossos serviços, bem como, as ações desenvolvidas em nossa instituição;
  • Mobilização para arrecadação de notas fiscais para o HMJMJ, onde o dinheiro arrecadado é revestido em prol da população dos municípios para os quais o Hospital Maternidade Jesus Maria José é referência no atendimento.

Essa é uma ação das duas instituições que mostra o comprometimento social das mesmas e propõe a integração da comunidade local como meio para a Responsabilidade Social.

Nesse sentido, o evento alcançou seu êxito e contou com o apoio de centenas de pessoas que usufruíram dos serviços oferecidos.






quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bom Vizinho na Praça - Quixadá (08.07.11)

Bom Vizinho na Praça é sempre um grande evento, e dessa vez foi em Quixadá que fizemos a festa!

Teve degustação, brindes, medição de pressão, dicas de saúde para mulheres e para mamães... E a vizinhança foi conferir! Veja as fotos: